Os Pés Também Merecem Cuidados

Todos sabem o quanto é importante hidratar o corpo, mas boa parte das pessoas esquecem que os pezinhos também fazem parte dele, e que talvez os cuidados com os pés sejam ainda maiores devido ao sofrimento dos pobrezinhos ao aguentar a gente o tempo todo.
Os pés possuem camadas de pele mais resistente que qualquer outra parte do corpo, além de serem mais grossas devido ao peso do corpo que recai sobre eles. 

  • MEGA ERRADO – lixar os pés! As lixas/ pedras não afinam a pele, apenas engrossam, criando assim um círculo vicioso: “quanto mais você lixa mais engrossa”.

  • MEGA DICA – Para ter pés hidratados usando um ótimo produto especialmente para eles

Super Indico:

O Creme Esfoliante Indafarma além de hidratar os pés, ainda deixa-os bem macios e limpos e com um cheirinho bem gostoso.
Quanto mais você hidratada a pele, mais elástica e macia ela fica, diminuindo a agressão sofrida no dia a dia, sem o uso das lixas. Com a hidratação as asperezas, as calosidades diminuem consideravelmente.

Eu usei o esfoliante e ele já se tornou meu vício, nada melhor do que ter os pés hidratados sempre.
A Indafarma também tem Blog, assim você fica por dentro de todas as novidades,
Conheça e Siga
Clicando na Imagem Abaixo


Comentários

Comentários

20 thoughts on “Os Pés Também Merecem Cuidados

  1. Nossa vejo em varios blogs produtos da marca mas , não tem na minha cidade :/

    Luana pode sim , mas as claras são as que vão ajudar a clarear as manchas da pele a farmaceutica disse ! , mas se o seu problema for so espinhas mesmo pode sim (:

  2. Pior que é verdade, as vezes não cuidamos dos nossos pés como deveríamos. Esse creme da Indafarma parece ser mesmo muito bom! Se puder, vou experimentar.
    Ouvi em algum lugar também, não me lembro bem onde, que massagem com óleo de girassol a noite também é ótimo pros pés, melhora a circulação e hidrata. Nunca pesquisei mais a fundo pra saber se é verdade.

    Beijo,
    Carol.

    muggle-world.blogspot.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Back to top