Alerta Tendência: Se Joga na Franja!

Alerta Tendência: Se Joga na Franja!

Está pensando em mudar o visual? A franja está de volta e mais democrática do que nunca, e para nos ajudar, o hairstylist Celso Kamura nos dá dicas de como se jogar nessa tendência que se adapta aos mais diferentes cortes e texturas de cabelo.

Cachos, please

292620_634125_ckamura_cabelo_04458_final_cmyk_menor_web_

Quem disse que cacheadas não podem usar franja? O corte do momento é perfeito para modernas que gostam de volume e desafio. O segredo: tesouras nos fios secos para garantir o comprimento perfeito, e leave-in específico para manter cachos definidos.

Chanel impecável

292620_634124_ckamura_cabelo_04370_final_cmyk_menor_web_

Atualize o visual clássico com uma franja espessa e milimetricamente cortada na altura dos olhos. O segredo: uma escova progressiva leve garante manutenção do liso que não permite um fio sequer fora do lugar.


Rockstar

292620_634123_ckamura_cabelo_04287_final_cmyk_menor_web_

Menos traumática para marinheiras de primeira viagem e a minha preferida, a franja longa, na altura do nariz, é mais fácil de controlar no dia a dia com ajuda do secador. Par perfeito dos atuais cortes médios, fica ainda mais moderna com a textura messy (aquela que deixa com um aspecto bagunçadinho). O segredo: algumas borrifadas de spray de brilho.

À francesa

292620_634121_ckamura_cabelo_04183_final_cmyk_menor_web_

As donas de fios lisos e ondulados se beneficiam da textura natural para sair por aí com a franja despretensiosa. O segredo: mantê-la dividida ao meio para ficar com ar 70’s – década tão em alta nas passarelas.

Fotos: Alex Batista – Edição: Vânia Goy – Cabelo: Celso Kamura – Maquiagem: Roosevelt Vanini (CKamura SP) -Styling: Manu Fiães

Sempre amei franja, e já tive de vários tamanhos mas hoje estou na vibe de franja bem longa. E vocês o que acham das franjas?

Comentários

Comentários

One thought on “Alerta Tendência: Se Joga na Franja!

  1. I have been browsing online more than 4 hours today, yet I never
    found any interesting article like yours. It’s pretty worth enough for me.
    Personally, if all web owners and bloggers made good content as you did, the web will be much more useful than ever before. http://yahoo.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Back to top