Ultimamente tenho dado preferência para as peças mais confortáveis devido ao calorão que anda fazendo em São Paulo. Eu amo o calor, amo o sol, mas é impossível não se render aos poucos panos. Por esse motivo escolhi o Quimono, peça gracinha que eu aposto vê-la com mais frequência pelas ruas nessa primavera.

O meu é o modelo Aramodu Floral e é da loja Tranzação, o tecido é bem fresquinho e fino, a estampa de flores com fundo off-white dá um ar bem mais alegre ao look. E o melhor custa só R$72,00 (compre aqui). É claro que eu não podia deixar ele escapar.

O mais bacana do Quimono é o fato de ser uma peça super fácil de combinar, você pode tanto alegrar um look mais básico como meu ou até incrementar em uma produção mais chique.
Usei uma regata branca, e um short básico na cor verde para acompanhar as folhas da estampa. De acessório escolhi o colar triplo areia da loja Dos Trópicos. Nos pés mais uma peça confortável, uma sapatilha nude de bico fino e detalhes em preto e vinil transparente da Nah Macedo.

Look

Quimono – Tranzação
Regata – C&A
Short – C&A
Colar – Dos Trópicos
Sapatilha – Nah Macedo

Uma foto publicada por Luanna Ravanelli (@luravanelli) em

E ai o que acharam?

Comentários

Comentários