Papel na Parede – Antes e Depois (Quarto)

Como não amar papel de parede?  Com uma variedade enorme de estampas e fáceis de aplicar são capazes de mudar totalmente um ambiente. 
Recentemente fiz essa mudança em meu quarto. Utilizei dois rolos do modelo Floral 1332 da loja Papel na Parede, cada rolo mede 0.60x5m e custa R$140,25.

A aplicação é simples, o papel é autocolante o que facilita ainda mais a vida de quem vai aplicar sozinho assim como eu fiz.
Basta limpar a parede onde deseja aplicar o papel, e com a ajuda de uma espátula aplique retirando aos poucos a proteção do adesivo evitando a formação de bolhas de ar no papel. Para retirar os excessos eu utilizei um estilete.
Cobri uma pequena parte da uma das paredes do meu quarto, parece até que ganhei um espaço novo. E com as sobras eu cobri uma prateleira de madeira onde coloco os meus sapos.

Veja um resumo do dia em que apliquei o papel de parede abaixo:
Visite o site da Papel na Parede e confira todos os modelos disponíveis e garanta um ambiente ainda mais lindo na sua casa também.
Curta também a Página da Papel na Parede no facebook e fique por dentro das novidades.

 E ai gostaram do resultado?

Comentários

Comentários

18 thoughts on “Papel na Parede – Antes e Depois (Quarto)

  1. ficou bem fofo, queria que tivesse aqui na minha cidade alguns fofos assim ou sei la alguns legais. so tem pela net e pela net eu nao to afim de comprar ahsuahsua beijos

    visita se quiser inocentementeingenua.blogspot.com.br

  2. Que chique!!!!!! Adorei, você ganhou um novo cantinho pra tirar fotos e a prateleira ficou bem mais charmosa! Menina, como vc gosta de sapo! hehehe beijos!

    gabigoulart.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Back to top