Meus Filmes Preferidos

Nesses dias frios, o que eu mais gosto de fazer é assistir um bom filme, de animação de preferência, com um super pote de pipoca ao lado e em dias de sorte na companhia do namorado *-*. Selecionei os meus 3 favoritos que não me nego a assistir mais um milhão de vezes. E é claro que vocês já assistiram.
Soluço é um viking adolescente que não combina muito bem com a longa tradição de sua tribo de heróicos matadores de dragões. Seu mundo vira de cabeça para baixo quando ele encontra um dragão que desafia tanto ele quanto seus amigos a encararem o mundo a partir de outro ponto de vista.
___________________________

Num traquilo e feliz bairro de subúrbio, onde as casas têm cercas com arranjos de flores, há uma única casa sombria e cujo jardim está morto.  Os vizinhos não sabem, mas ali se encontra um vilão assustador chamado Gru, que planeja o maior golpe do mundo que é roubar a Lua. Gru acredita que pode vencer qualquerum que cruzar o seu caminho.Isso até o dia em que conhece as garotinhas órfãs Margo, Edith e Agnes. Elas são as únicas que conseguem ver naquele homem o que ninguém jamais viu: um pai em potencial.
___________________________

Carl Fredricksen é um vendedor de balões que, aos 78 anos, está prestes a perder a casa em que sempre viveu com sua esposa, a falecida Ellie. O terreno onde a casa fica localizada interessa a um empresário, que deseja construir no local um edifício. Após um incidente em que acerta um homem com sua bengala, Carl é considerado uma ameaça pública e forçado a ser internado em um asilo. Para evitar que isto aconteça, ele enche milhares de balões em sua casa, fazendo com que ela levante vôo. O objetivo de Carl é viajar para uma floresta na América do Sul, um local onde ele e Ellie sempre desejaram morar. Só que, após o início da aventura, ele descobre que seu pior pesadelo embarcou junto: Russell, um menino de 8 anos.
___________________________
Agora me diga quais são os seus filmes preferidos?

Comentários

Comentários

15 thoughts on “Meus Filmes Preferidos

  1. Aaaah, eu amo UP! É muito lindinho! Adoro animações também, mas nunca assisti Como Treinar Seu dragão. Mas geralmente nos dias de frio assisto filmes beeem antigos, estilo TeleCine Cult, que são os preferidos do quase-namorado, também gosto muito de ação e terror bem trash, hahaha.
    Adorei o post, beijinhos, Mari

    proibidotirarbife.blogspot.com.br

  2. Ola flor, que lindissimo seu blog ;D
    amo como treinar um dragao e lindo *.*
    ja estou seguindo pra ficar por dentro das novidades!
    Tem post novo la no meu blog, da uma passadinha por la!?
    **Blog**
    se gostar segue tbm?
    bjinhus e ótima terçã pra vc ;*

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Back to top