Hoje é dia de testar produto para os cabelos,  tem coisa melhor? Eu adoro.

O produto que testei é da Linha Oil Mix a maravilhosa Máscara com óleos que prometem devolver a flexibilidade aos fios. Sua fórmula possui poderosa composição com Óleo de Ojon o mais novo queridinho do momento.

É um lançamento da Nuno Cosméticos uma solução para os cabelos opacos e sem vida.  
Com Óleo de Macadâmia, Óleo de Ojon e Óleo de Cálamo.
Óleo de Macadâmia é responsável por fortificar a fibra capilar, resgatar o brilho e prolongar o resultado dos processos químicos.
Óleo de Ojon é rico em lipídios semelhantes aos dos próprios cabelos. A alta capacidade lubrificante do componente devolve a naturalidade e flexibilidade dos fios.
Óleo de Cálamo é responsável por selar a superfície capilar, o que resulta em cabelos mais disciplinados e macios.

Composta por ativos especiais é capaz de minimizar algumas deficiências dos cabelos que passam por procedimentos de alisamentos e tinturas. Não é ótimo?

Contém 500g de produto a textura é um pouco líquida o que facilita na hora de espalhar mas se você for desastrada como eu, vai desperdiçar produto hidratando o chão do banheiro. Por este motivo aplico aos poucos. Não da pra jogar fora um creme tão bom.

Como usei:
Lavei os cabelos com Shampoo como de costume, enxaguei, apliquei a Máscara do comprimento às pontas e deixei agir por 5 minutos.
O que achei:
MUITO BOM! Senti meu cabelo bem mais soltinho (Tenho as madeixas oleosas e é muito difícil um creme de hidratação deixa-lo ‘desunido’), macio e cheio do brilho AMEI, sem contar que o perfume é delicioso e fica por um bom tempo nos cabelos. Eu adorei!

Preço Médio: R$ 26,00

Os produtos Nuno Cosméticos podem ser encontrados em perfumarias e farmácias.

Já usou algum produto da marca?

Comentários

Comentários