Em que estação do ano estamos afinal? Um dia faz muito frio e no outro um calorão maravilhoso.
Então já que qualquer dia pode ser dia de praia, piscina ou apenas para tomar um solzinho.
Hoje eu trago para vocês o Manual do Biquíni 
É importante saber que a peça certa pode te ajudar a disfarçar ou ressaltar alguma região do seu corpo que você queira menos ou mais destaque. Utilize as dicas a seu favor SEMPRE!
____________
Se você tem os Seios Pequenos e quer dar um up, pode abusar dos detalhes e estampas que devem ser usados na parte de cima. mas não quer dizer que não possa usar estampa na parte de baixo, basta escolher algo mais discreto afinal o que queremos evidenciar são os seios.
_________
Se você tem Seios Grandes aposte em um biquíni que sustente-os. “Não tem nada pior do que seio saindo por baixo ou pela lateral do biquíni”. Existem diversas marcas que vendem peças avulsas, assim é possível escolher o tamanho ideal da parte de cima e o da parte de baixo. Quanto a estampa, caso você queira disfarçar o tamanho dos seios escolha um peça lisa e deixe a estampa na parte de baixo!
_________
Se você tem o Quadril Estreito a moda está a seu favor, hoje em dia as marcas investem bastante nos modelos que podem aumentar visualmente o quadril, são aqueles que permitem dar os famosos lacinhos, aqueles com babados, com cinto, bordados etc.
_________
Se você tem o Quadril Largo escolha a calcinha mais larguinha e de tons escuros. As peças com detalhes devem ser na parte de cima. O modelo de lacinho também pode ser usado, mas a alça lateral não pode ser tão fininha.
_________
Existem vários modelos para as gordinhas, o bacana é escolher um modelo que seja confortável e que não vá te deixar insegura ao se movimentar. Pensando nisso opte por um maiô de estampa moderna ou bíquini com alguns recortes geométricos. Aposte também em modelos com alças grossas e bem estruturados.

Gostaram das dicas?

Comentários

Comentários