Estudo, trabalho, problemas, decisões, tarefas de casa, com toda essa correria do nosso dia a dia é bem difícil manter a energia no topo até o final do dia. Por esse motivo a Bionatus inovou e lançou uma linha nomeada Green Café para a manutenção do nosso bem-estar.
Tive a oportunidade de experimentar o Green Café Energy que promete acelerar o nosso metabolismo fornecendo a queima de gordura e ajudando a manter o pique. Não é ótimo?
Composição:

O Green Café Energy contém: Vitamina C, extrato de Café Verde (Coffea canephora), extrato de Chá Branco (Camelia sinensis), Guaraná e Açaí em pó.
Eu tomo dois comprimidos por dia conforme sugere a embalagem, antes do café da manhã. A embalagem contém 60 comprimidos, o equivalente a um mês.

O gosto do comprimido é bem neutro não me lembrou nada de que eu já tenha experimentado. Me senti mais disposta e mesmo contendo todas essas fontes de energia não tive problema nenhum para dormir.
É claro que se aliado a uma alimentação saudável e a práticas de exercícios os resultados da queima de gordura e a obtenção de energia de toda a linha Green Café os resultados serão ainda melhores.

Fique por dentro das novidades Curta a Página da Bionatus no Facebook.

Mais informações: sac@bionatus.com.br
E ai já conheciam o Green Café?

Comentários

Comentários