Famoso ‘Bocão’: Os Riscos da Sucção Labial

Os lábios de Kylie Jenner sem dúvida ganharam a cena após a descoberta que a modelo usaria uma ferramenta especial, que pode ser usada em casa, para aumentar os lábios e dar o efeito ‘bocão’.
O segredo de Kylie, irmã mais nova de Kim Kardashian, é na verdade um ‘sugador de lábios’, que ao encaixar na boca e depois soltá-lo, fazendo um trabalho de sucção, vai aumentando aos poucos o tamanho do lábio. O cirurgião plástico, Dr. Rodrigo Duprat formado pelo Instituto Ivo Pitanguy, explica que o aumento labial por sucção é efeito dos vasos sanguíneos dilatados, que ao serem apertados, liberam substâncias mensageiras para parede dos vasos dilatarem e aumentarem de tamanho.

O tamanho dos lábios, após a utilização do aparelho, pode durar de minutos até horas, dependendo do tempo e da força aplicada. O especialista afirma que em alguns casos, o inchaço pode durar até dois dias. Por se tratar de uma técnica nova, não é possível afirmar na prática quais os efeitos a longo prazo, mas Dr. Duprat ressalta que devido ao alongamento das fibras, a pratica  se muito frequente, pode causar uma flacidez com o passar dos anos, mesmo que mínima. 

O cirurgião plástico alerta para ter cuidado com a força e o tempo de sucção exercida e enfatiza aos que  desejam lábios maiores:  a medicina dispõe de técnicas mais seguras, como o preenchimento com ácido hialurônico, que dura em média um ano, é natural para o corpo, e não oferece agressões repetidas, estimulando seu colágeno ao invés da flacidez.
E vocês o que acham da técnica de sucção? Eu to fora!

Comentários

Comentários

7 thoughts on “Famoso ‘Bocão’: Os Riscos da Sucção Labial

  1. Ei Lu!
    Acho uma prática desnecessária as pessoas tem que se amar e se valorizar mais rs e se não gosta do jeito em que são tem que praticar coisas seguras até porque não se sabe os efeitos colaterais que se possa ter com essa prática né? rsrsr adorei as informações
    Beijos :*

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Back to top