Creme Noturno

A idade chega e a gente começa a pirar não é mesmo? Okay, eu tenho só 21 anos, mas quanto mais cedo cuidamos da pele melhor. 
Confesso que durante o dia a única coisa que aplico no rosto é o protetor solar, mas a noite eu abuso e me jogo nos cremes.

Creme Noturno! Isso mesmo, ta certo que eu também achava que não tinha diferença nenhuma entre o creme que usamos durante o dia, mas a verdade é que durante a noite o produto permanece mais tempo em contato com a nossa pele e sem a interferência da poluição e dos raios do sol o que potencializa os resultados sem contar que durante o sono o nosso organismo absorve melhor os ativos. Não e ótimo?

O creme que estou usando é o Creme Nutritivo Noturno da Abalô Cosméticos que promete promover a revitalização, firmeza e redensificação à pele. 

O creme reúne dois ativos o Silício Orgânico e o Matrixyl. O Silício Orgânico age estimulando e regenerando as fibras de sustentação da pele, além de promover hidratação profunda. O Matrixyl é um microcolágeno com poderosas propriedades de renovação e estimulação celular.


Eu aplico o creme no rosto todo após limpá-lo e tonificá-lo, mais ou menos uns 20 minutos antes de deitar, para que o meu travesseiro não fuja com a minha hidratação. Ao acordar eu lavo bem o rosto e aplico o protetor. Pronto! Forever Young 😀

Abalei na dica não é mesmo? 
  

Comentários

Comentários

21 thoughts on “Creme Noturno

  1. Adorei a dica!!! Eu não uso creme noturno ainda rs, só água termal para dormir. Mas é sempre bom já ir conhecendo produtos bons 😀
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: @stephanieparizi

  2. Pessoal
    Ajudem comprando qualquer item da promoção da lojinha para ajudar nas despesas dos animais resgatados que aguardam adoção em lar temporário
    http://adoteumfocinhocarente.blogspot.com.br/2013/02/itens-novos-na-lojinha-e-promocoes.html

    ou comprando qualquer numero da rifa
    http://adoteumfocinhocarenterifas.blogspot.com.br/

    Por favor, ajudem na divulgação. Quem sabe aquele amigo que vc nem sabia quer adotar um animalzinho??
    http://WWW.adoteumfocinhocarente.blogspot.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Back to top