Quantas vezes você optou por um “pretinho básico” antes de sair de casa por medo de misturar as cores? Pois  é, hoje vamos falar de algumas misturas e combinações que não vão te deixar passar vergonha.

Você já ouviu falar em Color Block? Color Block nada mais é que a divisão das cores em extremos do look.
Veja do que estou falando:


Na verdade isso pode não combinar muito com seu estilo, por isso seguem dicas de combinações mais básicas:

Com uma peça colorida – Tente combinar tons que não briguem entre sí, se quer mesmo um look tranquilo use o neutro (preto, branco ou nude) para balancear o tom quente ou fluorescente!
Ah! E se a peça colorida for lisa, você pode usar uma estampa na peça básica. Dê preferência as estampas em cores sóbreas e pequenas! 

Com uma peça super estampada – Combine com acessórios e peças neutras, como por exemplo, um vestido estampado com um blazer preto, uma calça com estampa animal e uma blusa lisa.
E pra não exagerar, se for usar uma blusa ou camisa com bastante estampa evite usar colares, para não misturar tudo! Isso serve para cintos, brincos muito grandes e bolsas também

As calças estampadas estão super em alta mesmo agora no inverno
Camisas coloridas e com transparência também

Veja as famosas que aderiram a moda dos coloridos


É isso galera! Os tons podem variar e as estampas também, mais o bom gosto deve SEMPRE ser seu melhor amigo. Siga as dicas e monte o seu look, seja ele Color Block, estampado ou tradicional. MISTURE e não tenha medo de abusar.
Use e abuse das cores, afinal de contas no nosso país tem verão o ano inteiro.

Comentários

Comentários