As Maravilhas de CARVEN

As Maravilhas de CARVEN

Carven foi fundada em 1945 por Carmem de Tommaso, famosa por suas peças de alta costura feminina, em 1946 lançou sua primeira fragrância feminina e anos depois também garantiu perfumes masculinos que até hoje são conhecidos. Em 2009 experimentou um momento de renovação e de lá para cá, a marca se tornou queridinha das It Girls. Carven renovou sua identidade e suas fragrâncias acompanharam este movimento tornando-se uma marca clássica e ao mesmo tempo jovem.

Estive no evento de apresentação das principais fragrâncias da marca e confesso que fiquei encantada pois é tudo bem diferente do que costumo usar, são fragrâncias elegantes, sofisticadas, únicas e modernas. Daquelas que te viciam e não enjoam nunca.

Separei quatro perfumes da marca para apresentar pra vocês e que valem super a pena experimentar.

PARA ELAS

Carven L’absolu

carven-absolut

Notas de Saída: Tangerina Verde Italiana, Ylang-ylang de Madagascar

Notas de Coração: Jasmim Egípcio, Tuberosa e Íris

Notas de Fundo: Patchouli da Indonésia, Sândalo e Esteva Absoluta Espanhola

É um lançamento da marca com caminho olfativo Floral Oriental, representando a elegância e a modernidade da mulher contemporânea. Uma delícia de floral branco com toque amadeirado e que me remete a banho tomado, cheirinho de limpeza sabe? e dura muito na pele.

Carven L’Eau de Toilette

carven-3

Notas de Saída: Limão da Itália, Flor Ervilha de Cheiro e Peônia.

Notas de Coração: Frésia, Jacinto Branco e Glicínia.

Notas de Fundo: Sândalo, Almíscares Brancos e Âmbar.

Perfeito para as tardes quentes de verão é um perfume Floral Fresco Almiscarado, leve como um vestido de verão. Inspirado em cortes elegantes do estilo urbano, sem deixar a simplicidade da mulher parisiense ser esquecida. Com certeza minha fragrância favorita da marca e bem no estilo de perfume que eu amo.

PARA ELES

Carven Pour Homme (2014)

carven-2

Notas de Saída: Folhas de Violeta, Grapefruit

Notas de Coração: Noz-Moscada, Sálvia, Cedro

Notas de Fundo: Vetiver, Sâdalo

carven-4

“Um perfume que une sofisticação, elegância e estilo contemporâneo. Inspirado em grandes homens” (Guia de Perfumes – Renata Ashcar).

É uma fragrância Amadeirado Especiado com cara de homem poderoso e mais sério. No início é possível sentir um aroma bem refrescante e cítrico mas logo ela se revela uma fragrância sensual e forte.

Vétiver Carven (2014)

carven-5

Notas de Saída: Bergamota, Grapefruit, Limão

Notas de Coração: Lavanda, Gerânio, Flor de Laranjeira e Sálvia

Notas de Fundo: Cedro, Benjoim, Vetiver, Sândalo

Um verdadeiro clássico da perfumaria, ele foi relançado e manteve toda sua elegância, é uma fragrância também amadeirada mas com um toque de limão e flor de laranjeira super especial que trazem frescor. No evento entramos na conclusão de que nos lembra um pouco o aroma de grama recém cortada. Para os boys mais jovens é uma ótima pedida e está na categoria Esportivos – Amadeirado Aromático do Guia de Perfumes da Especialista Renata Ashcar.

Os perfumes da Carven vocês encontram na Sephora disponíveis em três tamanhos diferentes. E aí gostaram das embalagens? Já conheciam as fragrâncias? Natal está chegando e quem quiser me presentear com um Carven L’Eau de Toilette vai me deixar muito feliz kkk #FicaDica

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Back to top