Body Splash Vanilla Oceanic

Eu sou apaixonada por Body Splash, tenho vários, mas o destaque de hoje é o Body Splash Vanilla da Oceanic. A “apaixonite” já começa pela embalagem, com imagem de fundo de oceano e peixinhos. Uma fofura! A Fragância é da linha Four Winds da Oceanic, inspirada nas quatro estações.
Ainda não experimentei os outros mas o de Vanilla é uma delicia e seu perfume dura bastante.
Custa R$ 39,00 e você encontra no próprio site da Oceanic.

O Body Splash não foi o único produto da Oceanic que me chamou a atenção, sua linha de maquiagem e perfumes é uma maravilha. Além de produtos próprios a Oceanic também vende produtos da Revlon, Bourjois, entre outras.

A Oceanic nasceu da visão de que os Oceanos são uma das maiores riquezas do planeta e guardam ativos de grande potencial para o ser humano. A partir dessa premissa, a Oceanic desenvolve Cosméticos de última geração com ativos de origem marinha, e ainda atua na proteção dos oceanos. Ao usar um cosmético Oceanic você tem a experiência única nas cores, nas formulações, nas texturas… com resultados que só ativos de origem marinha podem garantir. Ao mesmo tempo, você nos ajuda a apoiar iniciativas de pessoas que trabalham para preservar o mar para futuras gerações. Missão da Oceanic: Mais do que uma marca de cosméticos, a Oceanic quer que seus produtos ajudem a preservar as praias e o mar.
Ajude o blog a promover um sorteio de um kits Oceanic se cadastrando no site AQUI
       

Comentários

Comentários

24 thoughts on “Body Splash Vanilla Oceanic

  1. Ola Luanna!
    Adorei o Body!Realmente a embalagem é linda!E o precinho é bem camarada!
    Amei teu cantinho e já sigo aqui!Se der e gostar do que ler,dá um pulinho lá no meu e segue de volta!Vou adorar ter por lá!
    Vidadequeen.blogspot.com
    Beijão e Uma Semana Abençoada!
    Rai Almeida.♥

  2. Acabei de ler uma postagem da base desta marca, quando for comprar make, vou procurar. Parbens pelo blog, beijinhos, quando puder faz uma visitinha no meu cantinho.
    fotosemomentoss.blogspot.com.br/2013/01/book-externo-na-quinta-da-boa-vista.html

    E já seguindo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Back to top