E em pleno o Outubro Rosa a Avon lança Femme, sua nova fragrância em homenagem às mulheres e em comemoração aos seus 130 anos da empresa, que terá parte da venda revertida para projetos de combate ao câncer de mama apoiados pelo Instituto Avon.

O perfume que fará parte do portfólio de perfumaria fina da marca, foi criado pelo master perfumista Harry Fremont, criador de fragrâncias tops como: CK One, Sensi, Miracle, entre outros.

femme-avon-1

Idealizada nos mínimos detalhes para ser um tributo à mulher, Femme chega em um lindo frasco de 50ml inspirado no diamante, elemento da natureza forte e belo, que ao ser lapidado revela suas inúmeras facetas. Uma fragrância que traz um intenso buquê floral  cheio de contrastes e com um frescor frutal que eu amo muito. Um perfume fresco, delicado, feminino e ao mesmo tempo marcante. Tem uma boa fixação e durabilidade e apesar de ir ficando mais suave o cítrico com o passar das horas eu gostei dessa evolução e no fim fica um aroma bem delicado e com um leve amadeirado de fundo.

As Notas

Saída: Grapefruit rosa, pêra e pétalas de Jasmim;

Corpo: Buquê floral de pétalas cor de rosa, composto pela gardênia, magnólia e lírio aquático;

Fundo: Âmbar associada a pele sedosa e macia do pêssego conferem uma assinatura única com uma nota de musk.

femme-avon-2

A fragrância me lembrou um pouco o perfume que eu chamo de perfume da minha vida, pois é meu favorito, o J’adore de Christian Dior, aquele mesmo em formato de gota e que é uma delícia de perfume. A Avon com certeza mandou muito bem nesse lançamento, ganhou disparado e já está em primeiro lugar entre os meus favoritos da marca, tenho certeza que fará muito sucesso.

femme-avon-3

Já está disponível por R$87,00 e estampando a capa do folheto Avon com toda elegância.

E aí gostaram do frasco? Se já garantiu me conte o que está achando.

Comentários

Comentários

Escrito por Luanna Ravanelli