Hoje é dia não só de dica mas de resenha, para aquelas que assim como eu também adoram produtos esfoliantes principalmente para o rosto. Já tem algumas semanas que uso o Theracne Gel Esfoliante da TheraSkin e cada dia me encanto mais com esse produto.

Eu amo esfoliar a pele, adoro aquela sensação de pele limpa e lisinha. Tenho a pele oleosa, que é super propensa a ter cravos e espinha e é por isso que sempre me preocupei com a textura e os cuidados com a pele.

Recentemente conheci o Theracne Gel Esfoliante da TheraSkin, marca brasileira especialista em dermatologia. Usei a amostra grátis que recebi em um evento por um pouco mais de duas semanas e amei tanto os resultados que aplicava bem pouquinho para não acabar tão rápido a amostra de 10g. Essa semana chegou a embalagem de 80g e estou mega feliz que não precisarei me preocupar tanto com a quantidade que uso. ‘hahah”

theraskin gel esfoliante 1

Aplico assim que lavo o rosto pela manhã, três vezes na semana, confesso que quando coloquei o produto na mão pela primeira vez e não vi as esferas grandes eu não botei fé no produto, mas quando comecei a fazer os movimentos circulares no rosto meu queixo caiu, e não é que as esferas estão lá sim e fazer um belo trabalho e até melhor do que aqueles produtos onde as esferas são maiores. Com certeza é o melhor esfoliante que já testei.

theraskin gel esfoliante 3

O Theracne Gel Esfoliante pode ser usado no banho, de uma a três vezes por semana em movimentos circulares. As microesferas esfoliantes previnem o aparecimento de cravos, controlando a oleosidade e deixando a pele lisinha. Ele dispensa o uso de outros sabonetes, pois é perfeito para a limpeza facial e possui triclosan em sua fórmula que é um agente bacteriostático e anti-séptico. Então depois que aplico removo apenas com água, seco o rosto e aplico um creme hidratante e o protetor solar. Amo essa praticidade!

O produto custa em média R$60,00 e rende bastante, então vale super a pena.

E aí já conheciam o produto? Também gostam de esfoliantes?

Comentários

Comentários

Escrito por Luanna Ravanelli