E não é que me apaixonei pelos vestidos longos. Desde que postei o look com meu primeiro vestido longo da vida, acabei me rendendo a essas belezuras. Hoje o Look é com mais um vestido lindíssimo da Hiroshima.

Já falei um pouco da Hiroshima (nesse post), a marca me conquistou pela variedade de peças maravilhosas, com uma qualidade incrível e preços inacreditáveis.

vestido longo hiroshima 2

Escolhi um modelo com estampa geométrica em tons de verde, que nada mais é do que minha cor preferida. O tecido é grosso porém fresquinho, é uma mistura de viscose com elastano. É super confortável e se ajusta perfeitamente ao corpo, possui alças mais largas o que é ótimo para esconder as alças do sutiã não é mesmo?

vestido longo hiroshima

O parte do busto é forrado e tem um recorte que dá uma valorizada nos seios, a faixa em verde mais escuro também ajuda a dar uma acinturada e uma bela de uma alongada na silhueta.

DSCN6243

Pra quem nunca comprou por catálogo dei algumas dicas (nesse post) para não errar na hora de escolher o tamanho. O meu é P e serviu direitinho, só precisei fazer a barra pois sou uma anã.

Look

Vestido – Hiroshima R$81,90

E aí gostaram do vestido? Já conheciam a Hiroshima?

Comentários

Comentários