Revlon lançou sua nova máscara Revlon Mega Multiplier com a proposta de dar efeito de cílios postiços, será? Eu testei algumas vezes e vim contar o que achei dessa novidade pra vocês!

TECNOLOGIA DE TUBO

Ao contrário das máscaras tradicionais, a tubulação da máscara Revlon Mega Multiplier apresenta uma base de copolímero de poliuretano e oferece os mesmos benefícios das máscaras à prova d’água, mas sem a dificuldade de remoção, podendo ser retirada facilmente com água morna. Após a aplicação, o copolímero cria um encaixe adesivo ao redor de cada fibra (também conhecido como “tudo de 360º”), que impede o desgaste do produto no decorrer do dia.

FÓRMULA DE FIBRA

A fórmula de fibra confere um efeito de cílios postiços, fornecendo mais volume e comprimento. Combinada com a tecnologia de tubo, os cílios se tornam 96% mais volumosos, sem acumulo de produto e à prova de manchas, em um único passo.

CARACTERÍSTICAS E BENEFÍCIOS SEGUNDO A MARCA:

  • Efeito cílios postiços;
  • 96% mais megavolume;
  • Aplicador Mega Lash Brush, que ajuda a cobrir os cílios de todos os tamanhos para construir um olhar com cílios definidos;
  • À prova de manchas e acúmulo de produto;
  • Tecnologia de fibras, que envolve os cílios 360º;
  • “Fórmula de tubo”, que pode ser removida facilmente com água morna e leve massagem;
  • Cor: Blackest Black

O QUE ACHEI

A máscara realmente é bem pretinha, dá volume, alonga e destaca bem o olhar, achei a aplicação fácil, porém é importante ressaltar que ao aplicar é bom evitar o movimento zig zag, pois como ela envolve o cílios como um plástico, o que funcionou para mim foi fazer movimentos como se eu estivesse penteando os cílios, dessa forma eu senti que os cílios ficam mais separados e com a camada mais uniforme. Fiz zig zag na terceira camada e dá para perceber que na ponta acabou acumulando um pouco. Então pra quem gosta dos cílios volumosos mas mesmo assim definidos e separados a dica é apenas ir penteando. A não ser que você não se importe com os gruminhos.

 

Eu gostei bastante da máscara, ela envolve os cílios como um adesivo, deixando o fio mais encorpado e definido. E mesmo tendo os cílios bem retos ele deu um volume legal aos meus cílios. Acredito que caprichando nas camadas e usando o curvex antes da aplicação o resultado deve ficar ainda mais bacana. Fiz as fotos sem ter usado o curvex para não influenciar no resultado.

Quanto a remoção eu achei incrível, é fácil de remover, não faz muita sujeira pois ela forma uns pedacinhos sabe? Não precisa de muito esforço e sai tranquilamente com água gelada também. Gostei! <3

OBS: Na foto da terceira camada eu percebi que não havia aplicado nos cílios inferiores pois gosto de aplicar só nos superiores no meu dia a dia, mas na foto apliquei duas camadas só para não dizer que não apliquei em baixo ok?! kkk.

 

Preço sugerido ao consumidor: R$ 43,90

 

Comentários

Comentários