Fui conferir as novidades da Feira Bijoias, a maior feira de negócios do país no segmento de bijuterias, acessórios, joias de prata e aço, folheados e semijoias que é realizada quatro vezes ao ano. Aproveitei para reunir as tendências que mais me chamaram a atenção por lá.

As chokers continuam em alta, agora com materiais mais sofisticados, mais delicadas e com pedras de vários tons. O mix de colar também está com tudo, principalmente aqueles que misturam os mais alongados com os mais curtinhos.

Vermelho é a cor do momento e está presente nos maxi colares que dão um up naquele look básico. E para quem gosta de brincos, se prepare pois eles estão enormes e dão destaque na produção, com cores e materiais diversos.

Vi muitas pulseiras em couro por lá, daquelas de encher os punhos e sair arrasando, o acabamento está mais sofisticado e ganharam fechos em imã. As bolsas são as mais “diferentonas” do momento, agora em formatos diferentes porém pequenas e esbanjando cores por aí.

Já os anéis ganharam poder e estão puro luxo. Inspirados em folhas e nos elementos da natureza vão deixar qualquer produção mais poderosa.

 

Peças: Divina Luz Semijoias – Iza Perobelli Acessórios Luxo – Diviníssima Acesórios – Maria Cereja Acessórios

Comentários

Comentários