Samsung Galaxy A8 e A8 Plus da linha Intermediário Premium chegam ao Brasil com um design bonitão, com câmeras aprimoradas e prometem atingir ao publico mais jovem e apaixonado por selfie.

Os dois modelos possuem cantos levemente arredondados, com corpo em metal e parte traseira e frontal em vidro. As bordas foram reduzidas fazendo com que as telas ficassem maiores, mantendo o dispositivo compacto. E mesmo com telas maiores a pegada é muito confortável e fácil de manusear com uma mão.

Os aparelhos suportam Dual SIM, possuem memória RAM de 4 GB e 64 GB de memoria interna, que pode ser expandida com cartão de 400 GB.

A Tela do A8 tem 5.6 polegadas e a do A8 Plus conta com 6.0 polegadas, ambas  Super AMOLED e resolução Full HD+. Essa é uma das diferenças entre os aparelhos que tem o mesmo desempenho e três opções de cor: preto, dourado e ametista. A bateria é outra diferença, a do A8 conta 3.000 mAh. e o A8 Plus tem bateria de 3.500 mAh.

Os celulares possuem resistência à água e poeira seguindo a certificação IP68, que protege daquele tombinho básico na piscina de 30 minutos a 1,5m de profundidade.

A série A8 é a primeira linha que trás câmera frontal dupla, uma de 16 mp e outra de 8 mp, assim dá para brincar com foco dinâmico regulando o desfoque dos planos, e a gente adora não é mesmo?. Fiz algumas fotos no Evento mas já quero testar melhor essas câmeras.

Já a câmera traseira de 16mp tem abertura f.1.7, e permite fazer fotos com baixa luminosidade sem perder qualidade. Me joguei fazendo fotos de comida já que agora tem uma função que melhora as fotos de alimento, dando mais destaque e definição. ADOREI!

O Galaxy A8 custa R$ 2.399, já o A8 Plus custa R$ 2.699 mas é claro que logo logo vocês encontram preços mais em conta.

Comentários

Comentários