Chegou por aqui uma caixinha da Avon com a novidade do momento, o novo BB Cream efeito matte que promete oito benefícios para a pele. Quem me acompanha no Snapchat (LURAVANELLI) já sabe os nomes das cores. Eu testei e vim correndo mostrar os detalhes.

Os Benefícios:

1. Acabamento matte com efeito aveludado;
2. Suaviza manchas e linhas finas sem pesar;
3. Cobertura natural para peles brancas, morenas e negras;
4. Rápida absorção com sensação de pele sequinha o dia todo;
5. Minimiza os poros proporcionando efeito blur;
6. Uniformiza o tom da pele;
7. Poder de hidratação;
8. Proteção Solar FPS30 contra raios UVA/UVB.

bb cream 3

O produto que agora reforça o portfólio da marca Avon Color Trend, é indicado para todos os tipos de pele (oleosa, mista, seca e também a pele com acne), conta com a proteção solar FPS 30 e está disponível em cinco tonalidades: Porcelana, Bege Médio, Bronze, Marrom Claro e Café. 

bb cream 1

O Que Achei:

O BB Cream Matte Color Trend tem textura suave, a cobertura é muito leve mas consegue dar uniformizada legal no tom da pele. Ele suaviza um pouco as imperfeições e deixa a pele com aspecto natural.  O produto seca muito rápido e se você continuar passando a mão ele começa a esfarelar então a dica é ser bem rápida na aplicação. O toque fica seco mas a aparência é de pele com uma leve luminosidade.

bb cream 4

A embalagem é pequena, ótima para carregar na bolsa e prática. Gosto de embalagens no estilo bisnaga, assim conseguimos dosar bem a quantidade. O BB Cream Matte Color Trend pode ser usado como protetor solar, desde que a pele não necessite de um fator maior de proteção. Neste caso, o ideal é reaplica-lo pelo menos a cada duas horas do dia.

bb cream avon

Eu usei o tom bege médio, e mesmo tendo uma cobertura leve achei que o resultado ficou ok com apenas uma camadinha. O BB Cream custa R$23,99 mas está na promoção por R$16,99. Baratchenho!

A proposta seria bacana se o produto não esfarelace ou se a cobertura fosse um pouco melhor. Eu consegui aplicar mas vi outras pessoas usando e que o resultado não ficou bacana então mesmo sendo tão baratinho acho que podemos viver sem ele kkk e esperar a Avon trazer um BB Cream que realmente valha a pena gastar nosso dinheiro.

E aí já testaram?

Comentários

Comentários