Atenção #LoucasPorBatons a Vult está com novidade, lançou 16 batons (em bala) de acabamento matte para compor sua linha tradicional e hoje trouxe 15 dessas cores para compartilhar com vocês.

Os tons mais claros (os nudes) tem uma textura bem seca, já os tons avermelhados são um pouco mais macios na hora de aplicar. Todos ficam com aquele acabamento mais opaco que a gente gosta e são bem confortáveis, a ponto de poder esfregar os lábios sem que o batom esfarele ou perca a intensidade da cor.

Gostei muito da pigmentação da maioria das cores, mas devo destacar que a cor 14 e a 16 ao vivo parecem uniformes mas na hora da foto é possível notar algumas falhas.

Tem uma boa durabilidade visto que são batons em bala e que transferem ao comer, beber e perdem a intensidade do centro dos lábios para as bordas. Eles também dão uma hidratada nos lábios e são ótimas opções para os dias mais frios, quando nossos lábios costumam ficar mais ressecados.

A embalagem é aquela queridinha, que a cor do batom fica à mostra tanto no meio quanto na parte superior da tampa. Isso ajuda bastante na correria ou pra quem tem muitos batons.

Foi difícil selecionar os favoritos, mas consegui, amei a cor 02, 04, 09 e a 13.

Cada batom custa em média R$19,50 e é super fácil de encontrar em lojas de cosméticos. Quais cores vocês gostaram mais?

Comentários

Comentários