A marca La Bella Liss está no mercado há 4 anos e abre e-commerce para apresentar 4 produtos inovadores que prometem levar os cuidados do salão para casa. A marca criou a linha própria chamada NoChuveiro. E a novidade do momento se chama Progressiva NoChuveiro que chegou para ajudar as mulheres que querem um cabelo mais sedoso, brilhoso e hidratado sem depender do salão. O produto é livre de formol, com extrato de café e rico em emolientes.

Eu uso Progressiva no cabelo e a minha curiosidade era se eu também poderia fazer uso desse lançamento. Mas o produto não tem a intenção de alisar o cabelo e sim, alinhá-lo.

Segundo a marca em apenas 4 passos (lavagem, Progressiva NoChuveiro, condicionamento e secagem), os fios tornam-se alinhados, com aspecto liso, sem volume e com movimento. Além disso, o produto tem compostos termoativos, ou seja, são ativados com o uso do secador.

progressiva 3Apesar do nome Progressiva o produto não contém formol, que é o componente que alisa os fios e, consequentemente danifica a cutícula do cabelo. O objetivo é apenas fazer uma hidratação intensa, que ajuda a baixar o volume e também alinhar o fio.

A Progressiva NoChuveiro pode ser usada em qualquer tipo de cabelo, mesmo aqueles com químicas. Inclusive em cabelos bem danificados. “Em um cabelo liso, ela vai deixá-lo mais lisinho, já um cabelo ondulado ela vai apenas deixar os cachos mais soltos, brilhosos e hidratados, sem alisá-los”, diz a CEO da marca, Priscila Laham.

O resultado nos cabelos dura aproximadamente de uma semana a 15 dias (varia conforme o tipo de cabelo e a quantidade de lavagens).

O produto custa em média R$69,90, contém 500 ml (Que rende em média 20 aplicações, dependendo do comprimento dos fios) e pode ser encontrado na loja virtual www.nochuveiro.com.br.

EU estou mega curiosa para testar, alguém já usou? Me conte o que achou dessa novidade.

Comentários

Comentários