The Superstar é uma das primeiras fragrâncias de Sex Symbol que tem como embaixadora Sabrina Sato. Quem me segue no Instagram acompanhou pelo Stories tudo que rolou no evento de lançamento, e hoje venho compartilhar o que achei dessa fragrância.

O frasco é de vidro quadrado coroado com uma tampa dourada. As tonalidades de rosa se destacam na versão feminina. Um frasco com muita atitude que mostra o nome da fragrância inscrito sobre uma faixa em estilo policial.

AS NOTAS

  • Notas de saída: Bergamota, Tangerina
  • Notas de coração: Ciclâmen, Lírio
  • Notas de fundo: Baunilha, Fava tonka

É um perfume bem diferente de todos que eu já trouxe aqui no Blog, apesar de ter notas de saída de tangerina, a primeira sensação ao borrifar é de sentir um aroma fresco que me lembra o frescor de flores na água, algo no estilo vitória regia, eu nunca cheirei uma, mas o perfume me remete a isso e não a uma tangerina de fato, também sinto que é um frescor seco, atalcado sabe? Acredito que a fava tonka na companhia da baunilha deixe o perfume assim, além de dar um toque cremoso porém nada muito adocicado.

É um perfume com uma pegada oriental onde o floral e o calor da baunilha são mais presentes e pra quem gosta de perfumes assim é uma ótima pedida. É uma fragrância envolvente e deve agradar a galera mais adulta devido a sua proposta sexy. Tem uma durabilidade muito boa, na minha pele ficou em torno de 5 horas, e nas horas seguintes o aroma ainda era perceptível porém mais próximo da pele.

O preço é super camarada e o perfume já está disponível na loja Beleza na Web  por R$59,00 (100ml).

Comentários

Comentários