No meu aniversário recebi a fragrância Make Me Fever Gold, um presentão da Mahogany, quem me conhece sabe que adoro perfumes então eles acertaram em cheio. Vem conhecer comigo essa fragrância.

Make Me Fever Gold é uma fragrância de caminho olfativo Floral Fresco, marcante e sensual. É daqueles com uma fixação show, que dura o dia inteirinho e todo mundo pergunta qual perfume você está usando. Ele tem uma pegada mais madura, e a sensação ao sentir o perfume direto no frasco é de estar envolvido em um buque de flores recém colhidas literalmente.

Pra quem ama perfumes florais vai se apaixonar por essa fragrância. Ao borrifar o perfume você sente as notas de lichia com bastante clareza, e com o passar do tempo o floral ganham força e o cedro deixa um leve amadeirado de fundo.

AS NOTAS

  • Notas de Saída: Bergamota e Lichia
  • Notas de Corpo: Rosa, Gerânio e Muguet
  • Notas de Fundo: Cedro, Musk Branco e Cristais de Rosa

O frasco é pura elegância, em tom de dourado com tampa transparente, é digno de deixar exposto na penteadeira. Porém a tampa não deve ser fechada completamente pois acaba espirrando o perfume, uma pena pois morro de agonia de ver frasco semiaberto. O perfume custa em média R$140,00, dá para comprar no próprio site da marca ou em suas lojas físicas.

Comentários

Comentários