Peeling Capilar? Isso mesmo. Na semana passada testei o Peeling Capilar que promete melhorar a saúde do couro cabeludo que é essencial para ter cabelos lindos sempre. A e ele cumpri mesmo.
Ele funciona como uma esfoliação (na foto da textura tentei focar nas esferas mas ficou bem meia boca, sorry!) do couro cabeludo, ajuda na remoção de células mortas, recupera a qualidade dos fios e revigora as mechas, mas só pode ser feito a cada 15 dias, não vai abusar ‘Heim’.
É recomendado à pessoas que fazem o uso da progressiva constantemente (Euuu), e tem excesso de peles mortas no couro cabeludo, passando um aspecto oleoso. Ah’ e a caspa vai embora também, deixando os cabelos limpos, hidratados e macios do jeito que a gente gosta.  
Vamos ao que interessa…
Máscara Peeling Capilar que usei é da Midori, quem costuma ler o blog frequentemente, sabe que são produtos para uso profissional, ou seja é só pedir para a sua cabeleireira e aproveitar os benefícios desse produto também. (Me contaram que o custo da aplicação super cabe no bolso)
Para saber mais sobre a Midori Profissional é só dar aquela clicada básica Aqui.

Comentários

Comentários