Já conhece a linha Hidratação Intensiva da marca Alyne? É composta por Shampoo, Condicionador, Creme para Pentear, Máscara de Tratamento e Reparador de Pontas. 
Ela foi desenvolvida com uma fórmula exclusiva para hidratar e restaurar profundamente os cabelos muito ressecados e danificados.
Se esse é o seu caso então eu super indico essa linha para sua próxima compra de produtos para os cabelos.    
Testei o Shampoo, o Condicionador e o Reparador de Pontas e já consegui notar alguns resultados.
O Shampoo Alyne não contém sal, e assim como o Condicionador também é enriquecido com Óleo de Argan, Ômega 6 e 9 e Vitamina E, combinação que proporciona efeito antioxidante e regenerativo, além de nutrir, revitalizar e iluminar os fios.
Apliquei o Shampoo nos cabelos molhados massageando suavemente da raiz as pontas, o produto é de coloração perolada e faz bastante espuma.
O Condicionador eu apliquei no comprimento até as pontas dos cabelos, o perfume é tão gostoso que eu usaria um creme para o corpo com o mesmo perfume sem problema algum. (hahaha)
Sequei o cabelo com o secador e finalizei aplicando 3 gotinhas do Reparador de Pontas espalhando bem para não pesar. Seu perfume é bem suave e o fios ficam com um toque muito gostoso, esbanjando maciez.
Eu gostei muito dos três produtos principalmente do Shampoo pois senti que os fios ficam realmente limpos e mais soltos e o melhor a Alyne é uma marca super acessível e fácil de ser encontrada.

Quer saber mais sobre os produtos da marca, visite o Site e conheça todas as linhas disponíveis.
 E ai já usaram algum produto Alyne?

Comentários

Comentários