Entre os dias 13 e 22 de abril, a cidade Indio, no estado da Califórnia, recebe o Coachella, um dos festivais de música e arte mais famosos do mundo. Além dos mais de 100 shows de artistas da cena alternativa, do rock, do hip hop e da música eletrônica, o evento costuma se destacar pelos visuais ousados do público e pelas tendências que lança.

Inspirados no estilo desse público, a eÓtica preparou uma lista com marcas e modelos de óculos que facilmente poderiam ser encontrado nos rostos dos artistas e fashionistas que estão no deserto californiano. Confira:

FENDI

Sinônimo de irreverência, ousadia e luxo, a Fendi é lembrada pela preocupação com os detalhes e aposta na tecnologia, apesar do design esportivo retrô. Os modelos marcantes costumam chamar bastante atenção.

LEMA21

A Lema21 é especialista em apostar em modelos descolados e diferentes, mas que agradam a maior parte do público. O Tina, por exemplo, desenhado pela renomada estilista Juliana Jabour, foi inspirado no filme Scarface, e destaque no São Paulo Fashion Week de 2017.

DOLCE & GABBANA

Outra marca que costuma chamar bastante atenção nos festivais e desfiles de moda é a Dolce & Gabbana. A armação grande, quadrada e de hastes largas com detalhes de tartaruga e flores do DG4310 é um dos destaques de inovação.

LPZ

Não são apenas as marcas de luxo que apostam em óculos irreverentes, alguns modelos da LPZ também esbanjam ousadia para marcar presença do imaginário do público, como o extravagante LPZ Hollywood.

Comentários

Comentários