Feito da semente de Cártamo, planta asiática parente do querido Girassol, o Óleo de Cártamo destrói a gordura localizada no abdome. Sabe aquele pneuzinho que não te pertence mas insiste em residir em seu corpo? Pronto é com ele que o Cártamo irá lutar.

O óleo possui de 60 a 80% de  ômega 6 e de 20 a 40% ômega 9, duas substâncias que ajudam na perda de peso.

Como tomar?

Seu uso deve ser orientado por um profissional, que irá indicar a quantidade de cápsulas que deverá ingerir por dia antes das principais refeições. Além disso, para turbinar os efeitos, o melhor é combinar com exercícios físicos.

Diet Power

É a terceira vez que faço o uso do Óleo de Cártamo e dessa vez estou tomando o Diet Power da Vai com Tudo que é uma mistura de Óleo de Cártamo + Chia (A Chia promove saciedade, limpa o organismo e regula o trânsito intestinal.) 

A Embalagem contém 120 cápsulas e custa R$55,00 (Compre aqui)
Aliado a uma alimentação saudável e exercícios físicos os resultados surgem em até dois mês, que foi o meu caso, senti uma diferença enorme, sabe quando os ‘gominhos’ da barriga começam a mostrar sua forma? É uma sensação incrível!

Apesar de ser magra eu sempre quis ter a barriga mais sequinha, pra quem também quer esse resultado procure um profissional e saiba se no seu caso o Óleo de Cártamo pode também fazer parte de sua reeducação alimentar.
Quer saber mais da Vai com Tudo? Curta a Página no facebook e fique por dentro das dicas e novidades da #VCTDO
E ai já usaram o Óleo de Cártamo?

Comentários

Comentários