O verão está chegando e eu já estou programando minhas férias, vocês também? Com direito a muita água, rios, piscinas, e claro bastante sol.

Nesses momentos a pele pode acabar ressecando e até descamando por conta do sol e nesse período de calor intenso é ainda mais importante dar um cuidado especial à pele.

oleo para o corpo

Tenho usado o Óleo Reparador Perfumado Trés Jolie da Botiquímica e estou amando, garanti as três versões disponíveis e já adianto que é cada um mais cheiroso que o outro. Na dúvida irei levar um pouquinho de cada para compor meu kit viagem.

Kandinsky – É o meu preferido, sua fragrância é adocicada porém com um toque fresco, agradável e nada enjoativa, eu passaria horas apreciando o perfume dessa versão.

Monet – Essa versão tem uma fragrância bem semelhante aos cremes que tenho de uva, é bem intenso e marcante.

Van Gogh – A fragrância dessa versão é um floral bem delicado.

Apesar de possuírem fragrâncias diferentes, seus ativos são os mesmos. Ambos são excelentes para acabar com ressecamento da pele e dar um toque aveludado e macio.

Rico em Óleo de Amêndoas Doces e Vitamina E, mantém a umidade natural e melhora a elasticidade da pele. A vitamina E também age como lubrificante, hidratante e regenerador da pele que sofreu ação do tempo, do sol, da poluição e estresse oxidativo. Além disso a vitamina E também aumenta a firmeza e elasticidade da pele pois é estimulante do colágeno.

oleo corporal

O Óleo Reparador Perfumado pode ser usado tanto após o banho com a pele molhada quanto com a pele já seca. Eu prefiro usar no banho assim consigo tirar o excesso evitando aquela sensação pegajosa.

Conheça os outros produtos da marca:

SiteFacebookInstagram – Loja Virtual

E ai qual versão gostariam de testar? Também costumam usar óleos corporais?

Comentários

Comentários