Óleo Corporal, o queridinho do verão agora faz parte da minha rotina nesse dias mais frios que rola aquela preguiça de passar cremes hidratantes depois do banho. Afinal o que você mais quer é sair do banho e ir correndo colocar uma roupa e se aquecer.

Não vejo muitas pessoas usando por isso venho lembrar dos tradicionais óleos corporais que hidratam, deixam a pele bem macia e podem ser ainda mais potentes do que os cremes hidratantes visto que os óleos penetram com mais facilidade na pele.
O óleos que estou usando é da marca Flores & Vegetais, disponíveis em três versões, Amêndoas Doces, Amêndoas & Morango e Balsamo de Copaíba.

A embalagem contém 120ml. Ambos possuem uma textura bem consistente e deixam a pele super macia, com toque aveludado e cheirosa.

O aroma é uma delicia, o meu preferido é o de Amêndoas Doces, e o perfume permanece na pele por um bom tempo, o que é ótimo!
Super prático depois de se lavar no banho, com a pele molhada aplique o óleo em todo o corpo. Não é necessário mas eu prefiro retirar o excesso com um última chuveirada, para não ficar muito produto na toalha. 
Estou adorando!

Cada óleo corporal custa R$ 7,76 – R$ 6,98 à vista com 10% de desconto. Compre AQUI

Se ainda não conhece a Flores & Vegetais curta a Página no Facebook e fique por dentro das novidades:
E vocês, costumam usar óleos corporais de banho?

Comentários

Comentários