E não é que meu antigo celular resolveu partir dessa para uma melhor? Aí o jeito foi substituir o coitadinho. Comprei um Moto Z Play e vim mostrar pra vocês o motivo de ter escolhido esse celular.

Foi lançado em setembro e o que mais me chamou a atenção no aparelho que é lindo e grande, foi a qualidade das fotos e a duração da bateria. Eu quase nunca usava as fotos que tirava com o meu antigo celular e sempre precisava levar uma câmera melhor para garantir fotos decentes e vivia do lado das tomadas.

moto-z-play-celular-2

O meu Moto Z Play é preto e de vidro com detalhe na lateral em prata, a câmera traseira fica pra fora como um calombo na testa kkk, mas nada que a própria capa Style Shell não resolva. A tela tem 5,5 polegadas e é super AMOLED, o que garante imagens mais nítidas e a gente pode ver tudo na tela até num dia de sol bem forte. Possui 3 GB de memória RAM e capacidade de armazenamento de 32 GB que é possível expandir com um cartão microSD, a versão do Android é a 6.0.1 Marshmallow e aceita até 2 Chips SIM.

moto-z-play-celular-1

A bateria é de 3.510 mAh, um número bem bacana, já que os atuais celulares consomem uma bateria danada. Nunca deixei ela se esgotar por completo mas coloco para carregar quando chega aos 15% e leva cerca de uma hora para que chegue aos 100% e dura tranquilo o dia todo num uso normal do celular, sem abusar de jogos como Pokémon Go que gosto muito. E olha que os Pokémons adoram acabar com a nossa bateria, não é?

Agora, vamos voltar ao quesito que mais me chamou a atenção nesse meu Moto Z Play aqui: A câmera! Ele tem uma traseira de 16MP e uma frontal de 5MP, e elas são bem legais pois ambas contam com flash, o que garante as nossas selfies no escuro.

O Foco

fotos-com-moto-z-play-teste-2

Adoro esse desfoque ao clicar no objeto quer que fique em destaque, estou usando muito para fotografar os produtos das resenhas aqui do Blog.

O Zoom

  • Câmera Frontal

fotos-com-moto-z-play-teste-4

Com o zoom a câmera frontal acaba perdendo qualidade mas acho que ninguém usa o zoom da câmera frontal então tá tudo certo.

  • Câmera Traseira

fotos-com-moto-z-play-teste-3

Flash

  • Câmera Frontal

fotos-com-moto-z-play-teste-5

Percebi que o flash da câmera frontal acaba deixando a foto amarelada mas é o mesmo caso do zoom, é um apetrecho a mais e nos ajuda a não perder aquela selfie nas festas com menos iluminação, então quebra um bom galho.

  • Câmera Traseira

fotos-com-moto-z-play-teste-6

fotos-com-moto-z-play-teste-1

Fiz um vídeo mostrando o aparelho e fiz testes de filmagem com ambas as câmeras, então aperta o play e se gostar aproveita para se inscrever no meu Canal do Youtube: www.youtube.com/luannaravanellitv

E aí gostaram? Agora me conta, qual é o celular de você?

Comentários

Comentários