A Motorola aproveitou o embalo de lançamentos e junto com os novos aparelhos a linha Moto G6, a marca também trouxe novidades para a família Moto E, que é formada por aparelhos com um bom custo-benefício, conheça agora Moto E5 e o Moto E5 Plus.

moto E5

moto E5 tem uma câmera de 13 MP, com foco automático e alta resolução, e outra frontal, de 5 MP e com flash de LED. Além disso, possui uma bateria de 4.000 mAh e vem com versão Android 8.0 Oreo.

Mesmo com a grande tela Max Vision de 5,7 polegadas, o moto E5 também cabe perfeitamente na mão, graças à nova proporção de tela 18:9 e seu formato compacto, com traseira curva. Ainda é possível desbloquear notificações, chamadas ou a tela inicial instantaneamente, com o discreto sensor de impressão digital no logotipo da Motorola.

moto E5 Plus

moto eplus é ideal para aproveitar aquela viagem longa até o trabalho, com sua potente bateria de 5.000 mAh, e a ampla tela Max Vision de 6 polegadas. A nova proporção 18:9 da tela e o design curvo do moto eplus permitem um encaixe perfeito nas mãos.

Capture fotos nítidas com uma câmera de 12 MP, que traz duas tecnologias de foco automático incorporadas: foco a laser e PDAF. Desbloquear o smartphone nunca foi tão fácil: basta um simples toque no sensor de impressão digital, localizado no logo da Motorola.

A Família moto E5  terá preço e disponibilidade divulgados em breve.

Comentários

Comentários