Me joguei na trilha de pedras do Morro do Pai Inácio só para aproveitar a vista panorâmica da Chapada Diamantina na Bahia. Gravei alguns momentos da subida e compartilhei lá no meu Canal do Youtube, Assista:

Passei férias em Iraquara – BA, e de lá até o Morro do Pai Inácio são 52km. Estava a caminho do Rio Mucugezinho quando decidimos fazer uma parada no Morro. Pagamos R$6,00 por pessoa para subir a trilha que tem 300m e leva em torno de 15 minutos para chegar ao topo.

A subida é íngreme e parece uma escada de pedras de todos os formatos e tamanhos, é cansativo mas dá para encarar com tranquilidade e vale super a pena todo o esforço. Subi de chinelo mas é claro que ir de tênis é bem mais confortável, fica a dica para quem for.  Ainda na metade do caminho a vista já é encantadora e ao chegar no topo a paisagem é de cair o queixo. Curti cada segundo daquele momento, apreciei a vista, agradeci á Deus por ter a oportunidade de ver algo tão incrível e mesmo com o sol forte lá em cima o vento estava bem fresquinho, ficaria horas por lá, mas tínhamos outro lugar para visitar.

Com certeza nas próximas férias irei repetir a dose!

Comentários

Comentários