Na semana passada resolvi dar uma mudada no meu quarto, deixar ele mais clean e com um pouco mais de estilo. Quando penso em decoração logo me vem na cabeça PAPEL DE PAREDE, parece simples mas ele faz uma baita diferença no ambiente e existem modelos autocolantes que facilitam a nossa vida.

Com a ajuda da QCola escolhi o meu papel de parede, confesso que não foi uma tarefa fácil afinal a cada página do site eu me apaixonava por um modelo. A dica que eu dou é estabeleça um tom antes de começar a olhar os modelos, e foi isso que eu fiz, estava louca na busca de um Papel de Parede em tom de cinza e que tivesse formas geométricas, revirei o site e encontrei um que AMEI.

MODELO

O modelo da QCola que escolhi se chama PAPEL DE PAREDE ROSEMUND GRAY e o site te dá duas opções de tamanho:

  • 0,60 x 2,50 metros
  • 0,60 x 3,00 metros

Como a parede do meu quarto é bem alta selecionei a segunda opção de 0,60×3,00 e precisei de 4 rolos, três inteiros e 1 eu cortei quase que no meio para completar a parede.  É super importante medir direitinho a parede pois as cores do Papel de Parede podem variar de acordo com o lote de fabricação devido à vários fatores, por esse motivo compre a quantidade correta, pois não é possível produzir lotes diferentes na mesma tonalidade de cores.

Fabricado em Vinil Auto Adesivo Fosco.

  • Tem espessura de 0,10mm e acabamento fosco para que a iluminação não seja refletida.
  • Adapta-se em diversas superfícies como paredes, azulejos, portas, móveis, vidros ou qualquer superfície lisa.

APLICAÇÃO

Já apliquei Papel de Parede na minha casa antes e esse com certeza foi o que menos tive dificuldade e o mais rápido que eu já coloquei. Apliquei o papel sozinha e só pedi a ajuda da minha mãe para conferir de longe se estava alinhado. Antes de aplicar eu abri todos os papeis para conferir a qualidade de impressão e posicionar as emendas. Usei uma escada, as espátulas que acompanham o Papel de Parede da QCola e uma tesoura para fazer os acabamentos dos interruptores e do roda pé. Vale ressaltar que a sua parede deve estar bem lisinha, limpa e seca, assim o papel não corre o risco de enrugar ou criar bolhas.

Eu colei as pontas bem rente ao teto, deixando o papel bem alinhado, fui passando a espátula do centro pras laterais e puxando a película protetora da parte de trás do adesivo para ir colocando aos poucos. Foi tão rapido que acho que levei em torno de 30 minutos apenas.

O QUE ACHEI

Eu estou completamente apaixonada pelo meu Papel de Parede, ele tem os tons que eu desejava e é ainda mais lindo pessoalmente. Foi super fácil a aplicação e evitei fazer sujeira usando tintas. O preço é mega justo pois o papel tem uma qualidade incrível e vai durar até você enjoar dele. Com certeza é uma opção bem prática para quem também quer dar um novo visual a algum ambiente.

ADQUIRA O SEU PAPEL DE PAREDE TAMBÉM

Comentários

Comentários