Eu adoro mudar a cor dos cabelos, mas como tenho o cabelo fininho ele se torna mais fácil de quebrar ou de se fragilizar ao ser pintado ou ao sofrer algum outro tipo de processo químico. Já fiz mechas vermelhas quando eu era mais nova mas um desastre aconteceu, com o tempo as mechas foram caindo, isso mesmo, aonde eu tive que descolorir simplesmente quebrou por completo, a sorte é fiz mechas finas. 
Enfim, o tempo passou mas a minha adoração por mudança não, ganhei uma caixa de 24 cores de Giz Pastel (do meu namorado), e estou me divertindo horrores. É claro que não vou viver de giz pastel no cabelo até porque o aspecto que fica não é tão legal, mas quebra um galho no carnaval, em eventos ou em alguma festa a fantasia.

Como fiz?

Molhei a franja com água e um pouco de Fluido pré escova da Midori em seguida passei o giz na cor azul, (o mais escuro) pois as cores mais claras em cabelos escuros dão um trabalho a mais para pegar cor. Depois sequei a franja com secador e ficou assim:

A aparência é de que o cabelo está super macio, mas se engana pois o giz deixa os cabelos bem ressecados, por este motivo não ousaria fazer mechas com o giz frequentemente, mas achei a ideia super legal pra quem gosta de colorir os cabelos mas que assim como eu não pode descolori-los. 

Comentários

Comentários