Lowell lançou recentemente um suplemento alimentar de vitaminas e minerais e nesse post eu conto como foi essa experiência.

Lowell Caps é rico em Biotina e promete a redução da queda e fortalecimento do fio, auxiliando também no fortalecimento e no crescimento das unhas. São 30 Cápsulpas com um preço médio de R$80,00.

Quem acompanha o blog, ou o meu instagram (@LuRavanelli) sabe que amo testar produtos que prometem ajudar no crescimento do cabelo, quando recebi o Lowell Caps não pensei duas vezes e comecei a tomar.

O meu cabelo não cai além do normal então não pude perceber melhora nesse quesito, a minha unha também já cresce muito rápido, a cada duas semanas eu corto. Mas como a promessa era de crescer até 4 cm por mês eu fiquei muito curiosa quanto ao resultado do cabelo.

Tomei durante um mês, todos os dias uma cápsula logo pela manhã, antes do café, esqueci de tomar apenas uma vez e contei isso lá no Stories do Instagram (@LuRavanelli). No dia 04/11 eu medi a minha franja e estava com 25,5cm e no dia 04/12 estava com 26,5cm, exatamente um centímero a mais, média de um crescimento normal.

Obs: A fita está invertida pois é um print dos meus Stories. Vá até o Destaque “Cabelo” do meu Instagram @Luravanelli para conferir os vídeos.

Vale ressaltar que todas as vitaminas necessárias para o nosso organismo, são encontradas nos alimentos. Se você se alimenta bem e faz o uso de suplemento, o excesso de vitamina será eliminado no xixi, então se o seu cabelo já cresce o esperado por mês eu não recomendaria o uso, já que não é um produto muito barato, e se você tem algum problema hormonal, genético ou emocional que esteja impedindo o crescimento do seu cabelo o ideal é sempre procurar um médico.

Eu também acredito que é o nosso organismo quem decide para onde vai essas vitaminas que ingerimos o que não significa que a dose que faria com que o cabelo crescece absurdamente terá esse destino.

Acho que um produto que você aplica no cabelo para deixá-lo mais bonito, mais forte pra que não quebre e só assim você perceba o crescimento do cabelo, vale mais a pena, e por sinal a lowell tem produtos incríveis, como a linha Lowell Dynamic que eu também já testei e amo (Confira o Post Aqui). Eu particularmente não compraria as cápsulas pois sei que me alimentando bem, bebendo água e cuidado do meu cabelo terei bons resultados quanto ao cresimento.

Escrever esse post me fez pesquisar bastante e segundo especialistas, a autosuplementação pode disfarçar problemas cujos sintomas são a queda dos fios e unhas fracas ou esbranquiçadas. Esses quadros podem sinalizar deficiência de ferro, nutrientes e outras doenças que não tem relação hormonal.

Eu estou em dia com meus exames e sei que está tudo certo e por isso testei as cápsulas. mas com certeza se meu cabelo estivesse caíndo além do normal, ou não crescendo absolutamente nada eu não tomaria antes de procurar um médico.

Você já tomou essas cápsulas, sentiu diferença no crescimento do seu cabelo? Me conte tudo!

Comentários

Comentários