Hoje é dia de look minha gente, e a escolha que fiz me surpreendeu muito pela qualidade e pelo preço que é de cair o queixo.

Escolhi um vestido curto de jersey acetinado com uma estampa bem moderninha da marca Hiroshima, aquela famosa que realiza as vendas por catálogo pelo Brasil e possui uma infinidade de produtos disponíveis. Você consegue comprar roupas, cosméticos, bijuterias, moda infantil, maquiagem, bolsas, calçados e até utensílios domésticos. O catálogo é incrível e como os produtos são desenvolvidos pela própria Hiroshima, os preços ficam ainda melhores.

look-hiroshima-2

Sempre tive um leve receio de escolher peças por catálogo, até pela dificuldade de encontrar roupas que me sirvam mesmo em lojas físicas, mas resolvi  dar uma chance e não é que acertei em cheio. Escolhi o tamanho P e mesmo se eu estive um pouco mais “gordinha” o vestido iria servir numa boa pois o tecido possui elástico e se ajusta super bem ao corpo. Lembrando que a marca veste do P ao XG. Alô Plus Size anota essa dica!

look-hiroshima-3

Para não errar!

A DICA para acertar no tamanho é prestar atenção no tipo de tecido que sempre vem especificado no catálogo ou no site da marca. Procurar por alguma cliente de sua revendedora também pode ajudar bastante quando estiver na dúvida quanto a qualidade. Se não achar ruim ter que levar a peça na costureira, escolher um tamanho maior é uma boa ideia, afinal é só apertar aqui e ali que está tudo certo!

look-hiroshima

Com detalhe de babado no busto, o vestido fica delicado e a peça ainda mais feminina, o tecido é leve, fresquinho e super confortável, ótimo para o verão! É acinturado e possui elástico, assim fica ainda mais fácil acertar no tamanho. Ah e o preço, só R$41,90 não é maravilhoso?

Combinei com uma sandália em tom de dourado que puxa um pouco dos detalhes da estampa do vestido.

Eu adorei  e com certeza usarei muito o meu vestidinho fofo nessas férias.

Look

Vestido – Hiroshima

Sandália – Vernon

Conheça a marca:

SiteFacebookInstagram

E aí já conheciam a Hiroshima? Já fizeram compras de roupa por catálogo?

Comentários

Comentários