Estrela Pier – O tempo, a chuva, o outro 
Escrito por Kamila Denlescki, publicado pela editora Novo Século, são 231 páginas de puro romance.
Lucia Píer Eli vence um concurso para conhecer o astro hollywoodiano mais cobiçado pelas mulheres e pelos paparazzis, o ator inglês Richard Clevehouse. Embarca para Londres com a certeza de que, em breve, voltará para sua monótona vida em São Paulo. Entretanto, isso não acontece. 
Lucia, é uma bibliotecária em uma escola de São Paulo, leva uma vida normal e sem maiores acontecimentos. Até que um dia em que ela vai ao cinema em um encontro e assiste um filme onde Richard Clevehouse é o ator principal, ela simplesmente se apaixona e não consegue mais tirá-lo da cabeça.
Sua tia ao perceber tamanho encanto da sobrinha pelo ator, a inscreve para um jantar em Londres com Richard, promoção feita pela WardWade, produtora do filme e responsável pelo ator. 
Porém, Lucia não saberia que essa viagem mudaria sua vida para sempre.
Richard, o belo ator guarda um segredo: a vida de Lucia está em perigo e ele fará de tudo para protegê-la. 
Esse livro de romance, tem um suspense surpreendente e um pouco de ficção cientifica. De fácil leitura e palavras simples, Estrela Pier vai encanta-los a cada página lida, e deixa ao final do livro um gostinho de quero mais. 
Para quem gosta de finais mais enigmáticos, o livro tem um final surpreendente também, onde todos que pensavam que tudo havia acabado, acontece uma reviravolta deixando a todos imaginando se irá ter uma continuação do livro.

Recomendo o livro para todas as idades, pois ele irá superar suas expectativas.

Comentários

Comentários