Uma explosão de sabor, é o que o Jazz Burgers oferece aos amantes de hamburguer. Tive o prazer de experimentar suas delicias e confesso que o restaurante conquistou o meu estômago. Inaugurado em junho de 2013, o restaurante é resultado de muitos anos de estudo do Chef André Berti.


Com um cardápio democrático, o buffet tem opções para todos os gostos. São 5 sabores de burgers veganos e para aqueles que não abrem mão de carne, existem mais de 10 tipos para escolher e se deliciar.

As sobremesas vai do Milk Shake de “Churros” que é campeão de vendas, ao Cheesecake, leve e delicioso. E vale lembrar que O Jazz Burger é uma casa álcool free e tem os principais rótulos de cervejas e chopp sem álcool do mercado nacional e as melhores marcas importadas.

A decoração é show, Berti idealizou e construiu com as próprias mãos cada detalhe do Restaurante.

Visitei a Unidade Jardins e levei a minha mãe para conhecer também. Pedimos Finger Cheese (Pedaços de mozarela empanadas e fritas ao ponto do interior ficar derretido e crocante por fora. Servida com um molho cajun.), uma Torre de Cebola (Cebolas empanadas em massa de cerveja e gergelim, fritas até ficarem crocantes, acompanhadas de maionese de ervas e molho cajun.), um Thelonious Monk (200g de carne seca bem temperada, com o autêntico queijo mozarela, mix de folhas, tomate e uma maionese de melaço de cana, servido em broa de milho.), Um BBQ (Dois hambúrgueres de 150g de carne bovina moída com 20% de bacon bovino, cheddar e cebola marinada no aceto balsâmico, no pão com gergelim), para beber escolhemos um Jean Lafitte (Limão siciliano, leite de coco, leite condensado, coco queimado e gelo) e um Citrustea (Suco de laranja, chá de limão, pink lemonade e gelo) e de sobremesa uma deliciosa Cheesecake de Morango.  Abaixo você confere toda essa minha aventura gastronômica por lá:

IMPORTANTE: É sempre bom lembrar que os restaurantes não abrem para o jantar de sexta-feira e para o almoço de sábado.

JAZZ BURGER
Unidades

  • Ana Rosa – Rua Vergueiro, 2080 – Vila Mariana
  • Jardins – Alameda Itú, 1548 – Jardins

Horários de Funcionamento
Segunda a Quinta
Almoço: das 11h30 às 15h
Jantar: das 17h às 23h
Sexta
Almoço: das 11h30 às 15h
Jantar: não abre
Sábado
Almoço: não abre
Jantar: das 19h às 00h
Domingo
Das 12h às 23h

Comentários

Comentários