Estive no lançamento do sabonete íntimo Dermafeme Neutralizz, e vim compartilhar essa novidade e tudo que rolou no evento com vocês. O brunch aconteceu ontem (29/10) no Showroom da Swarovski e contou com a presença da linda Fiorella Matheis, atriz e apresentadora que é garota propaganda da marca.

fiorella matheis

Pra quem não conhece a Dermafeme está no mercado há 7 anos e faz parte do Grupo Cimed, uma das mais respeitadas indústrias farmacêuticas do país. Mas vamos ao que interessa, afinal o que há de novo nesse lançamento?

O Dermafeme Neutralizz é um sabonete líquido íntimo de uso diário, desenvolvido à base de substâncias suaves associadas à proteína do leite e ácido lático, indicado para cuidar da higiene íntima da mulher, é dermatologicamente e ginecologicamente testado e promete equilibrar o PH da região íntima por até 24h. A novidade está na tecnologia Odor Free que é capaz de neutralizar os possíveis odores ao invés de mascará-los.

Dermafeme

A embalagem lembra a forma de um corpo feminino e contém 200ml. O produto é transparente mas ao movimentar é possível notar um toque perolado. É importante ressaltar que o produto é apenas para a limpeza da região externa, basta uma pequena quantidade para dar conta.

dermafeme 2

E quantas Dilmas iremos pagar? O preço sugerido do Dermafeme Netralizz é de R$14,90 e visto que rende bastante achei que o valor super cabe no bolso. Não é mesmo?

A fragrância super delicada e feminina foi o maior destaque dessa novidade. O perfume do produto passa aquela sensação maravilhosa de banho recém tomado, de frescos e limpeza que eu acho ótimo! Para ter uma noção de quão bom é o perfume, recebemos no evento um difusor de ambiente com a mesma fragrância para perfumar a nossa casa e estou amando!

 

 

Vou confessar que ainda não conhecia a marca mas adorei o empenho ao apresentarem o produto e a preocupação em atender as necessidades femininas com tanta delicadeza. Eu testei hoje o Dermafeme Neatralizz e achei que o produto não fica devendo em absolutamente nada aos famosos do mercado. Caso você também não conheça, vá até a farmácia mais próxima e dê uma chance, aposto que vai adorar pagar menos por uma boa qualidade.

 

Comentários

Comentários