Depilação rápida, pratica e indolor era o meu sonho, e por isso já usei tudo que era marca de creme depilatório só para não ter que sentir dor, e todos eles tinham o mesmo problema, sempre ficava aquele “toquinho” horrível! Até que a minha busca incansável acabou. Eu já tinha lido muita coisa sobre o  Creme Depilatório Corporal da DepilArt e então resolvi experimentar. Esse creme tem duas versões o Óleo de Semente de Algodão e o Óleos Amazônicos. Eu usei o Creme Depilatório Corporal Óleos Amazônicos da embalagem verdinha.

Como já da pra ver na embalagem o tempo de duração é 3 minutos, ponto mega positivo. Eu lavei minhas pernocas apenas com água como diz em seu modo de usar, sequei e com uma espátula apliquei o produto cobrindo totalmente os pêlos e esperei 3 minutos, retirei o produto com uma toalhinha úmida e logo em seguida lavei apenas com água novamente.

ACREDITEM saiu tudinho, deixou a pele lisinha e não tive aquele velho problema com os “toquinhos”, com certeza fará parte dos meus favoritos do mês de maio, ou melhor de todos os meses, eu super recomendo.

Eu usei nas pernas mas é indicado para braços, axilas e virilha também.

Os produtos da 
DepilArt  é super fácil de encontrar, tem em perfumarias, farmácias, supermercados em todo Brasil e custa em torno de R$ 12,00.

Comentários

Comentários