Para quem busca a melhor forma de relaxar no litoral norte paulista, ir à praia de Juquehy será a escolha certa. O local é conhecido como um dos destinos mais bem estruturados da região, e muito movimentado durante o verão. Ao observar a infraestrutura gastronômica e hoteleira da cidade, percebe-se que a maior parte de estabelecimentos
são de alto nível e extremamente modernos.
foto-576

Aos turistas que se programam com antecedência para encontrar os melhores lugares para se hospedar, sem dúvida alguma, a melhor opção são as pousadas e hotéis localizados na principal avenida da praia, onde a maior parte das vistas são para o mar e o leque de coisas para se fazer dentro e fora do local é muito diversificado. Um dos mais bem vistos estabelecimentos pé na areia, situado na famosa Av. Mãe Bernarda, 2020, é o “Juquehy La Plage”.

De cara, o hóspede já se encanta com a extraordinária vista das principais ilhas da cidade, como a Montão de Trigo e a Ilha das Couves. Ao se aprofundar mais no passeio pelo hotel, irá se deparar com piscina aquecida ao lado de um deck de frente para a praia, um bar à beira mar, solarium, estacionamento particular, elevador panorâmico, serviço de praia, rede Wi-Fi, sem contar o bem servido café da manhã.

Além da ampla gama de serviços de lazer oferecidos, é possível escolher a combinação da comodidade, beleza e charme do ambiente para realizar diversos eventos em um espaço privilegiado, claro que com vista panorâmica. São feitos desde os mais sérios eventos, como reuniões e lançamentos de produtos, aos mais íntimos, como casamentos e
confraternizações. O site oficial www.juquehylaplage.com.br oferece fotos de alguns casamentos que aconteceram lá, e o quanto foram delicados e belos.

No que diz respeito aos apartamentos, a qualidade não seria diferente das demais áreas e serviços disponibilizados. Existem quatro tipos de suítes, todas com vista para a Mata Atlântica, TV LCD, Sky, DVD, ar condicionado, ducha aquecida, frigobar, cofre, fechadura de cartão magnético e, em alguns casos, uma sensacional hidromassagem. Os quartos são equipados com produtos e serviços de primeira linha, e todos os funcionários procuram deixar seus clientes à vontade e realizados.

As redondezas do “Juquehy La Plage” só complementam tudo de bom que o local pode proporcionar aos seus visitantes. Além de estar bem perto de mercados e caixas eletrônicos 24h, fica a apenas alguns passos dos melhores e mais movimentados restaurantes como, por exemplo, o Chapéu do Sol. O hotel é bem requisitado pelos turistas,
e por isso é aconselhável fazer sua reserva com bastante antecedência, para assim evitar problemas. E para ver lista completa de outras pousadas em Juquehy acesse Roteiro Turismo.
 
  • Esse é um Piblipost

Comentários

Comentários