Sempre tive curiosidade de testar aquelas máscaras pretas da China que prometem remover os cravos.
Encontrei uma Máscara dessas da marca AFY na loja virtual Banggood, e é claro que eu não resisti! A máscara custa R$16,45 e demorou 27 dias para chegar até a minha casa.

 A embalagem contém 60g, não dá para entender nada das informações impressas na caixinha mas acho que testei da maneira correta.

A textura é pegajosa semelhante a textura de uma cola branca, é fácil de espalhar mas não pode demorar muito para depositar as camadas pois pode acabar retirando o produto do lugar.
Apliquei uma camada generosa da máscara no nariz e aguardei secar por completo, o tempo é muito relativo pois dependerá da espessura da camada aplicada, quanto mais produto mais tempo levará para secar.
Depois de uns 30 minutos mais ou menos a textura da máscara muda, fica áspera pois ela penetra em todos os poros.
A máscara se transforma em uma espécie de adesivo e ao remove-lá você acaba sentindo um pouco de dor, até lacrimejei na hora.
Sei que é nojento mas eu precisava caprichar na resenha, pois sei que muitas pessoas também tem curiosidade em saber se esse produto funciona mesmo.
Como podem observar alguns cravos são removidos de verdade, mas acredito que leva mais de uma aplicação para que o resultado seja perceptível a olho nu. Pois nessa primeira aplicação apesar de o nariz ter ficado mais claro eu ainda avistava os cravinhos persistentes.
O que mais notei foi a maciez na pele, também percebi que os pelinhos que temos no rosto, aqueles bem fininhos também acabam sendo puxados.
A pele fica com toque aveludado e sequinho também, pois a máscara caba removendo a oleosidade e as células mortas o que é ótimo!
De modo geral eu gostei bastante da máscara, com certeza irei usar mais vezes, até ter o resultado que eu quero.
O produto parece render bastante e achei o preço super justo, então se os cravinhos também te incomodam vale a pena testar também. (Compre aqui).
E ai já conheciam a máscara Afy? Já testaram algo parecido?

Comentários

Comentários