Faz algumas semanas que parei de preencher as sobrancelhas com lápis ou sombra toda vez que me maquio. Achei uma solução bem mais prática e vim compartilhar com vocês.

 Agora uso tenho usado a Henna para Design de Sobrancelha da marca Niraj Indian na cor Castanho Médio.
A embalagem contém um frasquinho com a Henna e o Fixador de Henna.

A aplicação é simples, basta limpar bem as sobrancelhas para retirar qualquer resíduo de oleosidade com auxílio do próprio Fixador de Henna, fazer uma misturinha com a Henna e algumas gotas do Fixador até que fique com uma textura homogenia e pronto! Eu apliquei com um pincel chanfrado bem pequeno e deixei agir por 20 minutos, logo em seguida retirei todo o excesso com algodão umedecido em água.
Fiz um Vídeo daqueles curtinhos para o Instagram mostrando um pouco de como fiz a aplicação, assim dá pra ter uma noção legal do resultado. Confira:

A dica é acertar no tom (lembrando que a Henna da Niraj está disponível em mais 6 tons) para não acabar marcando demais as sobrancelhas, e evitar lavar muito o rosto pois a Henna sai nessas lavagens. Como tenho a pele oleosa a Henna dura por uma semana apenas, o que pra mim já é ótimo pois odeio ter que preencher as sobrancelhas e adoro tê-las bem feitinhas. Está sendo uma mão na roda, sem contar que apesar de frascos pequenos eles rendem muitas aplicações, então vale super a pena.
Outra dica, é não ultrapassar os pelos na hora da aplicação, para que as sobrancelhas não fiquem grossas demais, tente esfumar no início da sobrancelha e depositar mais produto onde deseja realçar, assim o desenho fica mais natural.

<

Eu adoro esse efeito preenchido porém natural que essa Henna dá, qualquer make ganha destaque quando a sobrancelha está em dia, não é mesmo?
No site Mukirana Beauty a Henna para Design de Sobrancelha custa R$28,90 (compre aqui), você encontrar também em perfumarias e lojas especializadas.
E ai o que acharam? Também costumam preencher as sobrancelhas?

Comentários

Comentários