Vejo barbudos. Com que frequência? TODO O TEMPO! O mercado de beleza masculina não para de crescer e não é de hoje que os homens andam cada vez mais preocupados com a aparência. Os bonitos passaram a ter seu próprio shampoo, sua pomada especial para os cabelos, e até óleo para dar brilho na barba. E falando em barba, a nova onda chegou com força total no Brasil e tem feito vários adeptos e com isso espaços especializados para dar um trato na barba invadiram o País.

casa-murdock-2

Com uma pegada mais moderna, esses espaços tendem a oferecer mais do que só os serviços básicos de barbearia (cabelo e barba). Pensa em um lugar onde possa cortar o cabelo, fazer a barba, tomar bons drinks, comer comida boa, com uma sala mega especial destinada para o “Dia do Noivo” e se for o caso até fumar um charutinho? Sim, esse lugar existe!

casa-murdock-1

É a Casa Murdock, estive na inauguração e levei o Boy para conhecer.

casa-murdock

Toda inspirada nas tradicionais barbearias londrinas, chama atenção pela decoração que tem um estilo vintage e moderno, e é um ótimo lugar também para reunir os amigos, levar a namorada para comer kkk (eu sempre pensando em comida).

“Queremos que o nosso cliente se sinta à vontade e possa passar o dia na Casa Murdock, sozinho ou com os amigos. A ideia é também receber as mulheres que quiserem desfrutar de um ambiente agradável, com opções de bebidas e comidas de alta qualidade”, diz Cacá Maluf, um dos sócios.

casa-murdock-3

A Casa Murdock – Barbearia e Tabacaria abre de segunda a sábado. Os serviços de barba e cabelo podem ser agendados entre 10h e 20h30 e o bar/ restaurante encerra às 23h30.

Endereço: Alameda dos Jurupis, 413 – Moema

Telefone: 11 5051 2968 | 11 5051 3755

Site: www.casamurdock.com

Instagram: @casamurdock

E aí curtiram o espaço também?

Comentários

Comentários