Na semana passada chegou a minha Calça Bengaline Flare da Bee Beau Boutique. Quase surtei com qualidade pois só havia visto em foto, é um azul bic lindíssimo e o tecido é de elastano que eu adoro, além de ser super confortável.
Peça super democrática, a Calça Flare é uma ótima opção para quem quer dar aquela alongada básica nas pernas ou valorizar a cintura. Para as baixinhas a dica é usá-la com salto. Para as de quadris largos, se jogue pois ela dá aquela equilibrada e valoriza a silhueta feminina. Agora se você tem a perna fininha a dica é apostar na Flare estampada.
Versátil, é capaz de compor desde looks mais informais até os casuais, o que vai diferenciar será o tecido da calça e a forma como será combinada.
#DICA para não errar, a barra da calça deve estar a 1cm mais ou menos do chão.
Escolhi um tricô com estampa e um cachecol de tom clarinho, pois aqui o frio não está dando trégua.
O Salto é o mais alto do meu guarda roupa, possui meia pata e é um tom de bege puxado pro cinza bem discreto, afinal a Flare é quem irá brilhar nesse look.
A bolsa é da Fedra da coleção de inverno, na cor nude para dar ainda mais elegância ao look.
Eu adorei a combinação, me senti enorme e acima de tudo elegante.

Look

Tricô: C&A
Bolsa: Fedra 
Salto: M.Officer
Também amou a Calça Flare? Então você precisa visitar a Bee Beau Boutique , lá você encontra uma peça mais linda que a outra e com certeza não vai resistir a uma comprinha.
Fique por dentro das novidades curtindo a Página da Bee Beau Boutique  No facebook. (É só clicar em curtir logo abaixo)
Lembrando que a Bee Beau Boutique também tem perfil no instagram e  posta Looks incríveis, vale a pena acompanhar. (Aqui)
E ai gostaram do look? E da Calça Flare?

Comentários

Comentários