Mais um post perfumado, Oba! Hoje a resenha será do perfume feminino Billion Woman da PARIS ELYSEES. (veja aqui a resenha do perfume masculino Vodka Brasil da PARIS ELYSEES)

Pra quem não conhece a PARIS ELYSEES é uma marca fabricante de perfumes há mais de 20 anos no mercado, que busca usar em sua grande maioria óleos essenciais oriundos da natureza, tratados e extraídos segundo as mais ancestrais tradições. Este cuidado permite oferecer ao mercado produtos de altíssima qualidade olfativa, sendo na amplitude olfativa, na durabilidade e na fixação de seus produtos.
O resultado final são fragrâncias que podem ser comparadas a perfumes famosos

O Billion Woman é um perfume Froral Amadeirado, uma fragrância super sofisticada semelhante ao Lady Million do Paco Rabanne.
É doce, porém com um toque de frescor, uma verdadeira delícia. Tenho usado bastante e com certeza usarei até a última gota pois não é daqueles perfumes doces enjoativos.

A embalagem é puro glamour e contém 100ml, seus detalhes em dourado deixa o frasco ainda mais elegante.
O mais bacana é que além de fragrâncias maravilhosas a PARIS ELYSEES agrada bastante no quesito preço. Pesquisei em lojas virtuais e o preço gira em torno de R$40,00. 
Nas perfumarias próximo à minha casa aqui em São Paulo, o Billion Woman custa R$45,00.
Precinho mais que justo, afinal a embalagem e o perfume são ótimos, dá para fazer uma pequena coleção de vidrinhos e ainda economizar naquela sua fragrância importada que custa caríssimo.

Agora corre para a perfumaria mais próxima de você e experimente cada fragrância da PARIS ELYSEES, aposto que vai curtir.
 E ai já conheciam a marca?

Comentários

Comentários