Hoje a resenha será do perfume feminino Billion Woman Love da PARIS ELYSEES, seu mais novo lançamento.

(veja aqui a resenha do perfume masculino Vodka Brasil da PARIS ELYSEES e aqui a resenha do perfume feminino Billion Woman)

Pra quem não conhece a PARIS ELYSEES é uma marca fabricante de perfumes há mais de 20 anos no mercado, que busca usar em sua grande maioria óleos essenciais oriundos da natureza, tratados e extraídos segundo as mais ancestrais tradições. Este cuidado permite oferecer ao mercado produtos de altíssima qualidade olfativa, sendo na amplitude olfativa, na durabilidade e na fixação de seus produtos. O resultado final são fragrâncias que podem ser comparadas a perfumes famosos.

O Billion Woman Love é um perfume que reflete o universo jovem, cheio de harmonia. Uma fragrância  de notas frescas, leves e suaves.O Perfume fixa sua assinatura na pele de forma duradoura, e oferece sua irresistível doçura durante todo o dia. Sim a durabilidade é maravilhosa!

A cor da fragrância, quente e embriagante, tira sua origem nas matérias primas naturais usadas, em particular a baunilha e o caramelo, sem fugir da sua linha olfativa.

 

  • Tipo/Família Olfativa: Floral Musgado, Doce
  • Notas de Cabeça: Laranja
  • Notas de Coração: Violeta, Notas Florais
  • Notas e Fundo: Caramelo, musgo baunilha
A embalagem é puro charme, contém 100ml e seus detalhes em dourado deixa o frasco ainda mais elegante.
O mais bacana é que além de fragrâncias maravilhosas a PARIS ELYSEES agrada bastante no quesito preço. Pesquisei em lojas virtuais e o preço gira em torno de R$40,00.
Nas perfumarias próximo à minha casa aqui em São Paulo, o Billion Woman Love custa R$45,00.

 

Precinho mais que justo, afinal a embalagem e o perfume são ótimos, dá para fazer uma pequena coleção de vidrinhos e ainda economizar naquela sua fragrância importada que custa caríssimo.
Agora corre para a perfumaria mais próxima de você e experimente cada fragrância da PARIS ELYSEES, aposto que vai curtir.
 E ai já conheciam a marca?

Comentários

Comentários