Colorama está de cara nova, os esmaltes ganharam nova fórmula, novo pincel e embalagem mais moderna e para coroar esse momento a marca lança sua nova coleção “Assim e Pronto“, composta por 6 tonalidades que convidam a esquecer os rótulos, conheça:

Colorama quer apoiar a mulherada a transitar entre suas diferentes personalidades e por isso caprichou nos nomes dos esmaltes.

O tom mais claro é o Phyna e Sem Frescura, um nude cintilante, para você que sabe manter a classe mas não tem frescuras quando o assunto é botar pra quebrar.

O Romântica e Ousada é um rosa cintilante, delicado e ao mesmo tempo poderoso.

Mocinha e Bandida é um tom de vermelho aberto cremoso, para você que é boa moça mas não abre mão daquela pitada de aventuras. Para as apaixonadas por vermelho, ele me lembrou o Melancia também da Colorama que é um dos meus esmaltes favoritos.

O Bela e Fera é um vermelho mais fechado e também cremoso, é para você que tem seus momentos bela, mas sabe mostrar suas garras quando é preciso.

Meiga e Decidida é para você que sabe ser doce e delicada mas não abre mão das suas decisões. Esse é o tom violeta cintilante cremoso.

E para finalizar a coleção o Guerreira e Preguiçosa é para você que enfrenta batalhas diárias mas tem todo o direito de ter seu momento de preguiça quando dá vontade. Esse é o tom verde militar cremoso.

O QUE ACHEI

A pigmentação está impecável, eu que adoro aplicar três camadas só apliquei a segunda por birra, (kkk) pois a primeira camada já entrega uma boa cobertura e cor. Fiquei chocada com a qualidade dessa nova fórmula.

A cobertura fica bem uniforme, é fácil de aplicar e apenas senti dificuldade em aplicar o tom mais claro pois ele tem aquele efeito perolado que acaba deixando riscos e como sou paranóica fico querendo que os riscos fiquem alinhados e por isso me dediquei mais.

Essa semana usei o Bela e Fera, e você confere como ficou lá no meu Instagram (@LuRavanelli).

Comentários

Comentários