Pela 4ª vez o Instituto Avon realiza ações de conscientização e mamografias gratuitas no Parque Ibirapuera em São Paulo. Eu estarei lá e vou mostrar tudo no Snapchat (LURAVANELLI) me segue para acompanhar. Mas antes confira as datas e tudo que vai rolar.

De 7 a 12 de outubro, o Parque Ibirapuera, será palco da 4ª edição do Giro pela Vida. O evento é a principal ação da campanha Avon contra o Câncer de Mama, realizada no mês mundial de combate à doença. O objetivo do Giro pela Vida é chamar a atenção da população para a conscientização da detecção precoce do câncer de mama que quando diagnosticado no início, a chance de cura é de até 90%. A roda-gigante iluminada de rosa e simbolo do evento representa os altos e baixos que a mulher diagnosticada com câncer de mama passa durante o tratamento.

🌹 A conscientização dá o tom 👩 #previnase #outubrorosa #ibirapuera #boanoite #rodagigante #noite #pink #bright #lights #rosa #shine #instagood #conscientização #cancerdemama #giropelavida

Uma foto publicada por Luanna Ravanelli (@luravanelli) em

Para girar na roda, basta dedicar alguns minutos para receber informações sobre o câncer de mama, autoconhecimento e exames preventivos, que serão transmitidas por meio de um vídeo exibido em uma tenda ao lado da roda-gigante. Além de se informar, as mulheres com mais de 40 anos que forem ao local vão poder realizar mamografias gratuitamente, em uma carreta do Hospital de Câncer de Barretos.

A novidade desta edição é que, além do passeio na roda-gigante e da realização das mamografias, as pessoas que participarem do evento vão poder assistir a sessões de cinema ao ar livre gratuitamente. Para isso, basta que cheguem com antecedência ao local e retirem a senha. Os filmes, que tem o empoderamento feminino como temática geral, vão ser apresentados às 14h, 16h e 19h, com 300 cadeiras por sessão. Os visitantes também vão poder praticar atividades físicas como alongamento e zumba.

Juntas para curtir, juntas para se cuidar!

Data: 07 a 12 de outubro

Horário: 10h às 21h

Local: Parque Ibirapuera – São Paulo

E aí vocês vão também?

Comentários

Comentários